OTHELINO NETO PRETENDE SER CANDIDATO AO GOVERNO NA SUCESSÃO DE FLÁVIO DINO

O presidente da Assembleia revelou a possibilidade de compor a chapa de 2022 na sucessão do atual governador, Flávio Dino

Em entrevista, o presidente da Assembleia Lesgislativa do Maranhão (ALEMA), Othelino Neto (PCdoB), revelou a possibilidade de fazer parte da chapa que concorrerá ao cargo majoritário em 2022. No ano em questão, as eleições majoritárias serão para Governo do Estado. Othelino deverá compor a chapa de sucessão do atual governador, Flávio Dino (PCdoB).

“Está muito cedo, mas é natural que eu veja com muita atenção a eleição de 2022. E, claro, sem descartar a possibilidade da minha participação na chapa majoritária em uma das posições que estarão disponíveis na sucessão em 2022”, afirmou o presidente da ALEMA.

Além dos planos futuros, Othelino fez questão de reforçar a unidade com o grupo político de Dino.

“O grupo permanece unido. É normal que se tenha pensamentos diferentes. Não precisamos pensar igual para que estejamos no mesmo grupo político. É natural que agentes políticos da cúpula do nosso campo tenham desejos para os pleitos futuros e nós vamos resolvendo isso com muita conversa pensando sempre no melhor para o Maranhão”, pontua.

Fonte:  O Imparcial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *