AOS 52 ANOS, CLAUDIA RAIA FALA DEMAIS, EXPÕE VIDA SEXUAL E ACABA ENTREGANDO DETALHES ÍNTIMOS DO CASAMENTO

A veterana da GloboClaudia Raia, não tem papas na língua, e aos 52 anos demostra que não se importa com opinião alheia e fala o que bem entender. Em uma entrevista para a revista Quem, a atriz falo da carreira, relacionamento e maturidade. A Lidiane de Verão 90, abriu o jogo em relação a sexo e foi sincera sobre o que gosta ou não.

Ao falar da relação com as redes sociais, Claudia Raia revelou que nunca brigou na web e garantiu não se incomodar com comentários do meio. “Eu não sou dessa geração, não me incomodo com isso. Não tenho tempo e nem roupa para isso. A gente está numa época muito chata onde todo mundo te julga. Todo mundo bota o dedo na sua cara dizendo o que é que você tem que fazer”, disse a atriz.

Quando questionada sobre a idade, ela deu uma resposta madura e alegou se sentir bem com 50 anos: “Eu diria que os 50 são os novos 30. O Brasil ainda não viu o potencial dessa mulher de 50, que é a grande consumidora, com a vida profissional na maioria das vezes encaminhada ou bem-sucedida. Brasileiro ainda acha que é a menina dos 20 que tem o poder da compra e não é. A Jane Fonda é garota-propaganda da Dior. A Isabella Rossellini da Lancôme. Mulheres maduras são capas das grandes revistas lá fora. Aqui é como se depois do 30 você caísse em um buraco negro onde não existe no mercado e aí passasse a ser a Fernandona (Fernanda Montenegro) e ressurgisse aos 80”, explicou Claudia Raia.

Quando o assunto foi sexo, ela explicou que aos 52 anos, tudo mudou. “Quando jovem, fiz muita força na vida para agradar meus companheiros no relacionamento. A gente abre concessão, faz coisas que não gosta para agradar o outro e isso faz parte da relação. Mas nessa idade, tudo fica muito mais claro e muito mais verdadeiro. E você não quer mais abrir tantas concessões porque às vezes elas te mutilam e te fazem mal, porque aquele companheiro também não interessa”, disse Claudia Raia.

Fonte: Tv Foco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *