ÁRVORE DE ENERGIA SOLAR ATRAI ATENÇÃO NO RECÉM-INAUGURADO PARQUE DO RANGEDOR

 

Uma das novidades do Parque do Rangedor, localizado entre o Cohafuma e o Calhau e entregue revitalizado o no último sábado, 7 de setembro, é uma árvore de energia solar com entradas para carregar celulares e outros dispositivos móveis dos visitantes, presente do Grupo Equatorial Energia e Cemar.

Esta árvore utiliza uma tecnologia inovadora que disponibiliza energia sustentável.  O espaço também conta com um sistema de videomonitoramento, 24 horas, doado pela companhia energética, que trará mais segurança para todos.

O novo espaço de lazer da Ilha tem 120 hectares de área verde e preservada, há ainda oito praças com equipamentos de esporte e playgrounds.

O evento de inauguração contou com a participação de milhares de pessoas, entre o governador do Estado, Flávio Dino; o presidente da Cemar, Augusto Dantas; secretários e autoridades políticas. Veja abaixo algumas destas autoridades.

SEGUINDO A SEQUÊNCIA: O PRESIDENTE DA EQUATORIAL ENERGIA CEMAR, AUGUSTO DANTAS COM O GOVERNADOR FLÁVIO DINO/ O DIRETOR SÉRGIO MELLO COM O PRESIDENTE AUGUSTO DANTAS (EQUATORIAL ENERGIA CEMAR), O SECRETÁRIO DE GOVERNO DIEGO GALDINO E FRANCILA SOARES (EQUATORIAL ENERGIA CEMAR)/ FRANCILA SOARES E JAQUELINE GUIMARÃES (EQUATORIAL ENERGIA CEMAR) ENTRE A SECRETÁRIA DE GESTÃO E PATRIMÔNIO DO GOVERNO  FLÁVIA ALEXANDRINA/ O PRESIDENTE DA EMAP TED LAGO COM A ESPOSA LUCIANA/O DIRETOR DA EQUATORIAL ENERGIA CEMAR SÉRGIO MELLO COM A ESPOSA MÔNICA.

Fonte: Blog do Ned

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *