ALEX ESCOBAR DESABAFA SOBRE CRISE COM FILHO PEDRO: ‘TENHO FÉ’

Apresentador disse que um dia viverá bem com o jovem.

Alex Escobar quebrou o silêncio e comentou sobre o desentendimento com o filho Pedro, que veio à tona publicamente há cerca de duas semanas. O apresentador da Globo disse que tem fé de que os dois vão se acertar.

“A gente ainda não conseguiu conversar, mas um dia a gente vai conversar e ficar bem. Acho que pai e filho não podem ficar mal, não é?”, declarou ao TV Fama.

O jornalista ainda disse que não tem motivos para perdoar ou não o garoto. “Não é nem questão de perdoar. Quem perdoa é Deus. Se eu erro, não posso ter o poder de perdoar alguém ou não perdoar. Sendo sangue do meu sangue estou sempre aberto…Tenho fé em Deus que a gente vai se acertar”, completou.

Escobar se viu aliviado que, após Pedro divulgar uma carta aberta criticando o pai, retificou a mensagem: “Tive medo de tudo. A gente não tem ideia, no início, do que vai acarretar aquilo tudo. Ainda bem que ele [filho] divulgou a carta esclarecendo as coisas”.

No início de outubro, o jovem fez acusações graves contra o pai, afirmando que Alex não aceitava o fato dele ser gay, de ele ter tentado suicídio após a suposta recusa do jornalista, e ainda criticou a pensão que recebia.

“Eu tenho depressão há 5 anos desde que ele descobriu que eu era gay e passou três meses sem falar comigo. Depois disso, as coisas só foram piorando”, escreveu.

O jovem ainda alegou que chegou a tentar contra a própria vida: “Em dezembro de 2017, eu tive uma tentativa de suicídio onde eu tomei uma grande quantidade de remédios e fiquei internado. Nessa ocasião, a única ação dele foi me dar uma bronca e dizer que eu sou um ingrato por fazer isso”.

Pedro, contudo, foi desmentido por Alex e por sua irmã, Mariana, que defendeu o pai e disse que o irmão foi diagnosticado com sociopata. Após o ocorrido, Pedro divulgou uma carta botando panos quentes em tudo.

Fonte: Catraca Livre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *