BRANDÃO REÚNE PREFEITOS DE CONSÓRCIOS REGIONAIS

Em mais uma iniciativa de buscar uma maior aproximação do governo com a classe política, o vice-governador Carlos Brandão, juntamente com o secretário de Estado da Casa Civil, Marcelo Tavares, reuniu-se com prefeitos dos municípios que fazem parte do Consórcio Conguarás, que abrange dez cidades da região da Baixada Ocidental e Floresta dos Guarás, no norte do estado.

O encontro, que aconteceu na noite dessa segunda, 14, se deu em um clima de muita transparência. Os gestores municipais puderam ouvir ainda, de técnicos da secretaria da Infraestrutura (Sinfra), que as obras da ponte Central/Bequimão, sobre o rio Pericumã, estão a todo vapor. Pelo cronograma, a inauguração da tão sonhada ponte, fundamental para o desenvolvimento da região, deve ser em março de 2021.

Para Washington Luís, prefeito de Bacuri e presidente do Conguarás, a reunião foi muito importante para se manter uma aproximação cada vez maior com o governo. O prefeito ainda saiu satisfeito em ouvir que as obras da ponte seguem seu ritmo planejado.

Durante o encontro, Marcelo Tavares, secretário da Casa Civil, disse que reuniões como essa só reforçam a parceria que deve envolver estados e municípios.

O vice-governador Carlos Brandão explicou ainda que mais encontros como esse serão realizados com prefeitos das cidades que integram outros consórcios no estado. Para ele, o grande ganho é, mais uma vez, mostrar a capacidade que o governo tem em ouvir aqueles que estão na ponta, em busca de soluções.

Fonte: Blog do Zeca Soares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *