Evaristo Costa, após demissão e contrato com a CNN Brasil, volta ao horário nobre da Globo com plantão no JN

TV O Foco – Evaristo Costa surpreendeu o público ao aparecer no horário nobre da Globo, nesta segunda-feira (11). No intervalo do Jornal Nacional, ele surgiu com uma propaganda.

Para quem não viu, o famoso simulou um plantão jornalístico no comercial da Fanta – do qual ele teria recebido uma verdadeira bolada para participar. Como já era de se esperar, o assunto logo virou tema nas redes sociais.

“O que o Evaristo Costa está fazendo na Globo? O mundo dá voltas mesmo”, disse um usuário do Twitter. “Esse cara tem um carisma único. Gosto demais”, ressaltou outro.

Vale lembrar que o apresentador pediu demissão do canal dos Marinho em 2017. Na época, ele apresentava o Jornal Hoje ao lado de Sandra Annenberg e decidiu se mudar com a família para a Europa, se afastando da TV por alguns meses.

Evaristo Costa
Evaristo Costa apareceu no comercial da Fanta durante o horário nobre da Globo (Foto: Reprodução)

Evaristo Costa é contratado da CNN Brasil

O famoso segue trabalhando no canal da televisão por assinatura. De acordo com o site Notícias da TV, ele possui algumas “regalias” em seu contrato, já que é considerado uma das estrelas da casa, tendo fechado negócio antes mesmo do grupo ir ao ar. Dentre eles, a possibilidade de gravar seu programa semanal em um estúdio feito em casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *