BBB 2021: Site oficial sofre instabilidade com paredão aguardado

RD1 – O paredão entre ArthurGilberto e Karol Conká no BBB 2021, da Globo, promete receber muitos votos. A berlinda foi formada na noite deste domingo (21) e já nos primeiros minutos fez com que o site oficial do reality sofresse com a instabilidade.

Tiago Leifert anunciou que que a plataforma estava passando por problemas técnicos. Com isso, o site ficou travando e os votos não estavam sendo contabilizados. Alguns usuários reclamaram que mal conseguiam abrir a página.

“A gente está com uma leve instabilidade lá no nosso sistema, mas insistam. Continuem tentando com paciência, tem até terça-feira para votar”, declarou o apresentador da Globo.

Nas redes sociais, os telespectadores do reality show perceberam a instabilidade do site enquanto tentavam votar pela eliminação de um dos brothers que estão no paredão.

Nas redes sociais, os telespectadores do reality show perceberam a instabilidade do site enquanto tentavam votar pela eliminação de um dos brothers que estão no paredão.

Falando nisso, no sábado (20), o Globoplay também apresentou complicações. Tudo ocorreu durante a festa “Olho no Olho”. Após a resolução da situação, um comunicado foi feito na conta oficial da plataforma de streaming. O perfil relatava “um problema na rede dos Estúdios Globo que afetou a digitalização das câmeras da casa para o BBB”.

Cabe lembrar que a grande vilã do BBB 2021, Karol Conká, conforme é possível constatar nos comentários de redes sociais e na cobertura da imprensa sobre o reality, entrou no seu primeiro paredão.

Ela foi enviada para a berlinda pela líder Sarah, sem direito a participar da Prova Bate e Volta; Projota acabou se salvando. Arthur e Gilberto vão enfrentar a rapper na disputa pela preferência do público.

Ao votar na cantora, Sarah pediu “desculpas ao Brasil e aos telespectadores” por não cumprir a promessa que fez para ela, de não indica-la caso não fosse vetada da Prova do Líder. A sister amparou sua escolha nas incoerências da rival, afirmando achar impossível alguém “mudar a opinião, de 8 pra 80, tão rápido quanto ela muda“. “Eu sinto que ela vem dar um tapa e depois um beijo na pessoa“, disparou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *