Luís Fernando, prefeito de Ribamar: A Mirante não asfalta ruas

Ao receber uma comissão de moradores do Parque Jair que reivindicam melhorias nas ruas do bairro, o prefeito Luis Fernando Silva (PSDB) não escondeu sua irritação com o fato de terem bloqueado as ruas e chamado uma equipe da TV Mirante (afiliada da Rede Globo) para mostrar a situação. Depois de explicar que não tem recursos para obras imediatas, o prefeito disse que a Mirante não asfalta ruas e se os moradores quiserem podem continuar recorrendo à emissora para resolver o problema, mas quem vai dar solução é ele, que é o gestor municipal.

No encontro, conforme vídeo que circula nas redes sociais, Luis Fernando chega a insinuar que seu antecessor Gil Cutrim deveria ser investigado pela Polícia Federal porque recebeu recursos financeiros para realizar obras, não aplicou em benefício da população e ainda deixou como herança uma divida de R$ 40 milhões e 113 bairros destruídos.

O prefeito alertou ainda aos moradores que evitem bloquear vias públicas, pois isto se caracteriza crime, ou seja, se alguém precisar de socorro e não puder passar pelas barreiras os líderes do movimento respondem criminalmente. A conversa chegou a ser tensa e o prefeito para encerrar, desabafou: “conversem como gente que a gente volta a debater o assunto”.

Fonte: www.aquilesemir.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *