TASSO INTERVÉM NA EXECUTIVA ESTADUAL DO PSDB DO MARANHÃO

Com o apoio do senador Roberto Rocha (PSDB-MA), o presidente interino do PSDB, senador Tasso Jereissati, interveio na Direção Executiva Estadual; decisão tira os votos de Marconi Perillo, seu adversário na disputa pelo comando nacional da legenda, cuja eleição está marcada para 9 de dezembro, e evita que o partido siga a tendência do vice-governador do Maranhão e presidente do partido no estado, Carlos Brandão, de se manter na coligação com o PCdoB.

Com o apoio do senador Roberto Rocha (PSDB-MA) e do ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, o presidente nacional interino do PSDB, senador Tasso Jereissati, interveio na Direção Executiva Estadual da sigla por dois motivos.

Primeiro, tirar os votos de Marconi Perillo, seu adversário na disputa pelo comando nacional da legenda que tem eleição marcada para 9 de dezembro. Segundo, evitar que o partido siga a tendência do vice-governador do Maranhão e presidente do partido no estado, Carlos Brandão, de se manter na coligação com o PCdoB.

Como as executivas estaduais vão eleger a executiva nacional, Roberto Rocha deverá comandar o PSDB local com o compromisso de votar em Tasso Jereissati, segundo reportagem de Leandro Miranda no blog do marrapa.com.

Fonte: Brasil 247

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.