Desembargadores conhecem centro operacional da Companhia Energética do Maranhão

Os desembargadores José Joaquim Figueiredo dos Anjos (Presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão) e Jorge Rachid (Presidente do Núcleo Socioambiental do TJMA) conheceram as instalações e o sistema de funcionamento da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) na prestação de serviços aos consumidores no Estado.

Após uma explanação do presidente da Cemar, Augusto Dantas, sobre as ações executadas pela empresa de energia no Maranhão, os desembargadores visitaram os centros operacionais responsáveis pelo desenvolvimento de programas de modernização no relacionamento com os clientes.

Na oportunidade, Augusto Dantas mostrou aos desembargadores o aplicativo que facilita a interação ente a Companhia e os consumidores, possibilitando operações de consulta, solicitações técnicas, disponibilização de contas de consumo, entre outros serviços.

Os desembargadores conheceram também a central de monitoramento das redes elétricas da empresa distribuídas em estações de energia em funcionamento em todas as regiões do Estado, oferecendo soluções técnicas, em tempo real, nas ocorrências e registros de falta de energia, danificação de equipamentos em decorrência de chuvas e outros fenômenos naturais.

“Temos como estratégia a expansão das operações de distribuição de energia nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, sendo uma referência em modelo de gestão operacional e financeira. Pretendemos continuar investindo em tecnologia para disponibilizar serviços de qualidade e atender cada vez melhor nossos clientes”, ressaltou o presidente da Cemar, Augusto Dantas.

O diretor-geral do Tribunal de Justiça do Maranhão, Mário Lobão, também acompanhou a visita.

Fonte: tj.ma.jus.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *