KLM e Air France já vendem os novos vôos diretos de Fortaleza a Amsterdã e Paris

As novas rotas diretas de Fortaleza para Amsterdãpela KLM e Paris pela Air France já têm data para começar — e estão à venda.

  • Os vôos diretos Fortaleza-Amsterdã começam no dia 3 de maio. Já a rota direta Fortaleza-Paris tem início dia 4 de maio.
  • Para Amsterdã serão três vôos por semana: 3ª, 5ª e sábado, operados pela KLM.
  • Para Paris, serão dois: 6ª e domingo, operados pela nova subsidiária da Air France, a Joon.
  • De Fortaleza para a Europa, os vôos serão noturnos. Na volta, diurnos.

Além de facilitar a vida dos cearenses, a rota vai ser usada como alternativa mais curta para passageiros de Natal, Recife, Salvador e Manaus. A Gol, parceira da Air France e da KLM no Brasil, vai aumentar a conectividade dessas cidades com Fortaleza para criar conexões convenientes com os vôos de Amsterdã e Paris.

Roteiros multidestinos desde Fortaleza

Como KLM e Air France formam uma única companhia, os roteiros multidestinos são ainda mais fáceis de organizar. Dá para ir à Europa por Amsterdã e voltar por Paris, ou vice-versa, com ótimo preço e sem perrengues logísticos.

Vale a pena pensar em roteiros triangulares, com uma terceira cidade entre Amsterdã e Paris.

Por exemplo: Amsterdã-Berlim-Paris. Ou Amsterdã-Munique-Paris. Ou ainda Amsterdã-Praga-Paris. Ou quem sabe Amsterdã-Veneza-Paris? Se tiver mais tempo (15 dias, no mínimo), dá para pensar num Amsterdã-Londres-Paris

Passagens multidestinos são aquelas em que todos os trechos aéreos estão incluídos no mesmo bilhete. Dependendo da rota, a terceira cidade pode sair de graça. Na maioria das vezes, a variação de preço é muito pequena e sai bem mais barato do que comprar os trechos intra-europeus à parte. E todas as conexões são garantidas, porque os vôos estão vinculados na mesma passagem.

Fonte: Viqge na Viqgem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *