Centro de São Paulo pega fogo; um edifício desaba

Na madrugada desta terça-feira (1), um prédio de 26 andares no Centro de São Paulo pegou fogo, comunicou a edição o Globo. Um dos edifícios desabou.

Segundo testemunhas do incidente, o incêndio, que supostamente se iniciou à 1h30, alastrou-se por edifícios próximos. Segundo a Polícia Militar, o centro que desabou, seria uma antiga sede da Polícia Federal, e abrigava uma ocupação irregular.

De acordo com a edição, as equipes de bombeiros, que estão no local, comunicaram sobre a morte de uma pessoa e desaparecimento de três outras após o desabamento. Posteriormente, a morte foi confirmada pelo porta-voz do Corpo de Bombeiros, Marcos Palumbo, comunicou a edição Estadão.

Contudo, segundo numerosas testemunhas dos acontecimentos, várias pessoas poderiam estar nos andares superiores, o que poderia provocar mais vítimas.

Segundo o representante da polícia, André Elias, o segundo prédio atingido pelo incêndio, não corre risco de desabamento, e todos os moradores foram retirados do local.

​De acordo com o Globo, no momento, no local se encontram 160 bombeiros e 57 viaturas, além de um helicóptero ajudando na missão.

O usuário Richard Paiva captou momento exato em que um dos edifícios desabou.

Fonte: Sputniknews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *