OSMAR FILHO É O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA DE SÃO LUÍS

Blog da Sílvia Tereza – A Câmara Municipal de São Luís confirmou, na manhã desta quarta-feira (9), a nova presidência da Casa que já não era mais segredo para ninguém. Eleito com 28 votos contra 1, o vereador Osmar Filho é o novo presidente e assumirá o biênio 2019-2020.

A chapa única, intitulada Edmilson Jansen, é composta pelos vereadores Osmar Filho (presidente), Astro de Ogum (vice-presidente), Nato Júnior (segundo vice), Josué Pinheiro (terceiro vice), Chico Carvalho (secretário), Chaguinhas (segundo secretário), Beto Castro (terceiro secretário), Concita Pinto (quarta secretária) e Afonso Manoel (quinto secretário).

Na verdade, o que seria “eleição” foi, na verdade, um acordo entre os vereadores em torno do nome de Osmar Filho por inconveniências do ex-presidente Astro de Ogum. Houve  uma composição de interesses.

Quebra-se, aparentemente, o “monopólio” do ex-presidente Astro de Ogum que, ainda assim, continua como vice-presidente. Sinal de que as coisas não devem mudar muito na Câmara Municipal de São Luís. Quem duvida?

Fonte: Maranhão 247

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *