Henry chegou para agradar: novos detalhes do robô sexual masculino são revelados

O mais recente modelo de robô sexual masculino da empresa RealBotix chegará ao mercado muito em breve. Desta vez, os fabricantes querem agradar às mulheres, e não apenas sexualmente.

O robô, chamado Henry, tem um “desempenho sexual sobre-humano” e um grande senso de humor. Com 1,83 metros de altura, o robô aparentemente consegue recitar poemas românticos e dizer frases de amor, de acordo com a publicação Hi Tech.

Segundo o fabricante, Henry é o primeiro robô “companheiro” do mundo projetado para mulheres, a um custo que pode variar entre US $ 11.000 e US $ 15.600. O sexbot foi projetado para agradar.

Engenheiro efetuando correções eletrônicas de um robô no laboratório de bonecas da EXDOLL
© AFP 2018 / FRED DUFOUR
Por um lado, se trata de um corpo literalmente escultural. Além disso, a empresa garante que “tudo abaixo do cinto” funciona muito bem e os clientes podem encomendar os parâmetros da “masculinidade” do boneco mecânico.

O novo Henry aprimorado também sabe fazer boas piadas e, para completar, até pergunta se é necessário levar o lixo para fora.

Se isso não bastasse, o robô também pode discutir planos para o fim de semana e até questões filosóficas de autodesenvolvimento. Ele possui complexas expressões faciais e consegue manter contato visual, relatou RealBotix.

O CEO da RealBotix, Matt McMullen, de San Diego, Califórnia, afirma que os seus robôs não são apenas para sexo. Segundo ele, em primeiro lugar, a idéia é trazer alívio para as pessoas solitárias.

A empresa oferece infinitas formas de personalização. O boneco pode ser encomendado com orelhas de elfo, presas de vampiro e treze tipos de pêlos corporais. Enfim, a indústria vai se aprimorando, e Henry logo estará por aí para agradar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *