‘A dor era insuportável’, diz Bolsonaro em primeira declaração (VÍDEO)

O senador Magno Malta (PR-ES) gravou um vídeo no hospital em Juiz de Fora (MG) com o candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), em que o presidenciável comenta a agressão que sofreu.

“Eu estava muito preocupado, parecia apenas uma pancada na boca do estomago. Eu já levei muita bolada no futebol, mas a dor era insuportável e parecia que tinha algo mais grave acontecendo”, disse Bolsonaro.

A filmagem foi feita com o candidato ainda no leito do hospital e falando com dificuldade.

“Quero agradecer também aos médicos e enfermeiros que me viram desde o começo”, afirmou.

Bolsonaro iria comparecer ao desfile do Sete de Setembro, no Rio de Janeiro, mas por conta do acidente não vai mais ao evento.

“Eu me preparava para um momento como esse, porque você corre riscos”, disse.

Magno Malta aparece fazendo uma oração sobre o leito de Bolsonaro e pede a proteção de Deus para que o candidato se recupere rápido.

A facada violenta que feriu os valores patrióticos, não calou a voz de homens cristãos e uniu o país. Momento sublime, ao lado dos familiares do Capitão Bolsonaro, no interior de uma fria UTI da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora, nesta noite de quinta-feira, Magno Malta tocou em Bolsonaro e falou com Deus. Mas o momento de forte emoção, foi ouvir a voz balbuciada de Jair Bolsonaro, operado, revelando a preocupação, a gratidão por todos os brasileiros e com força citou o dia 7 de setembro, hoje, uma data para quem tem o Brasil acima de tudo e Deus acima de todos. Finalizando, com dificuldade em respirar, mas com tom claro, declarou Magno Malta um irmão e pediu para tomar cuidado neste momento.

Publicado por Magno Malta em Sexta, 7 de setembro de 2018

Fonte: SputnikNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *