Ataques em SP: Doria reafirma apoio a Alckmin e França fala na TV que o rival cortou leite de criança

A Coluna Painel de Daniela Lima na Folha de S.Paulo informa que o candidato do PSDB ao governo de São Paulo, João Doria, prevê uma reta final movimentada na eleição e reafirma o apoio a Alckmin. “Estou com Geraldo, seguimos fazendo campanha. Ele pode estar, sim, no segundo turno.”

De acordo com a publicação, Márcio França, candidato do PSB ao governo de São Paulo, vai subir o tom dos ataques a Doria. Nesta semana, seu comercial acusará o tucano de cortar o leite de crianças nas creches quando prefeito da capital.

A crescente ofensiva na propaganda eleitoral entre os candidatos ao governo de São Paulo acompanha o acirramento da disputa no estado. Na última semana, Doria levou à TV comercial que usa imagens de França obeso, antes de se submeter a uma cirurgia de redução do estômago, para lembrar que, há anos, ele apoiou o governo Lula. O pessebista estrilou, mas aliados de Doria garantem que ele manterá a peça no ar. Motivo: pesquisas internas indicariam que a mensagem, o vínculo com o PT, colou, completa a Folha.

Fonte: DCM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *