Bolsonaro tem alta e deixa hospital após 3 semanas
O candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), deixou o hospital Albert Einstein neste sábado (29) após 3 semanas internado. Bolsonaro foi liberado pelos médicos às 10h, conforme divulgou o hospital.
Ele recebeu uma facada no abdômen no dia 6 de setembro em Juiz de Fora-MG enquanto participava de ato de camapanha. O agressor está preso.
Após passar por uma cirurgia na Santa Casa, ainda em Minas Gerais, o candidato foi transferido para o hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde voltou a ser operado em mais duas oportunidades.
Em entrevista coletiva em frente ao hospital, o presidente do PSL, Gustavo Bebbiano, afirmou que Bolsonaro não tem condições de fazer campanha, mas que se recupera bem.
Bolsonaro usou o Twitter nesta manhã para fazer diversas postagens. Na primeira, afirma que o Brasil está na lama.
O Brasil está na lama por conta do sistema falido que coloca o povo a serviço do Estado e faz acordos corruptos visando a própria sobrevivência. Liderando a corrida sem se curvar a este modelo, afirmo com segurança: nunca estivemos tão próximos de finalmente mudar esta realidade!
— Jair Bolsonaro 1️⃣7️⃣ (@jairbolsonaro) September 29, 2018
Entre postagens afirmando que o PT e o PCdoB renovaram o apoio a Nicolás Maduro e à Venezuela, o candidato também postou um vídeo em que diz que as denúncias do jornal O Globo sobre suposta omissão de patrimônio são falsas.
Jornal O Globo mente ao dizer que omiti imóvel em 2010 junto ao TSE. pic.twitter.com/Ju8Rv89cup
— Jair Bolsonaro 1️⃣7️⃣ (@jairbolsonaro) September 29, 2018
Segundo pesquisa de intenções de voto divulgada na sexta-feira (28), Jair Bolsonaro lidera a corrida eleitoral com 28% das intenções, seguido por Fernando Haddad (PT), com 22%, e Ciro Gomes (PDT), com 11%.