TUBARÃO DE 3 METROS É FLAGRADO COM OBJETO MISTERIOSO NO FUNDO DO MAR (FOTO)

 

Foto de um tubarão-branco tirada em Massachusetts, nos EUA, chamou atenção devido a uma aparição inesperada e misteriosa no fundo do mar.

Isso porque na foto é possível observar um incomum fundo do mar ou objeto formando um círculo de pontos debaixo do peixe.

A foto, tirada por Wayne Davis, da organização Conservação de Tubarões-Brancos do Atlântico, foi compartilhada em torno do mundo devido ao misterioso cenário envolvendo um círculo, conforme o portal The Charlotte Observer.

https://m.facebook.com/atlanticwhiteshark/photos/a.358927707521884/2398580933556541/?type=3

Uma das nossas imagens favoritas de Wayne Davis, de um tubarão-branco no Cabo Cod.

Com a repercussão da foto, surgiram diversas explicações para a misteriosa forma, como um grande círculo de isca, restos do antigo farol Nauset ou até mesmo, o esboço de um OVNI no fundo do mar.

Apesar das especulações, Wayne Davis garantiu que o círculo não teria nenhuma ligação com objetos extraterrestres, e acredita que o próprio tubarão tenha criado a misteriosa forma.

“O círculo é a trilha do tubarão no sedimento inferior, causada pela turbulência ou fluxo de água de sua cauda ao nadar em círculo”, sugeriu Davis.

Apesar da explicação de Davis, a Administração Oceânica e Atmosférica Nacional reportou em junho de 2018 que estava investigando uma “anomalia em sonar” na costa da Carolina do Norte.

Após a investigação, foi constatado que a anomalia se tratava de uma formação geológica, entretanto a localização foi mantida em sigilo, o que gerou debates de conspiracionistas.

Fonte: SputnikNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *