VÍDEO: FLÁVIO DINO SOBE NO TATAME E DERRUBA ADVERSÁRIO COM IPPON

 

Governador do Maranhão, em meio à inauguração de obras, parou para lembrar do esporte que praticava na infância e não se saiu mal; assista.

Não é difícil ver o o governador do Maranhão, Flávio Dino, participando de jogos de futebol com crianças de escolas públicas do estado. Entre postagens sobre os feitos como chefe do Executivo maranhense e análises políticas, Dino usa as redes sociais para mostrar os momentos de descontração, como quando bate pênaltis – e acerta – em inaugurações de espaços esportivos.

Neste sábado (17), no entanto, o comunista resolveu relembrar um outro esporte de infância: o judô. O governador, durante a inauguração do Fórum de Jacaraty, vestiu um quimono, subiu no tatame e derrubou seu adversário com um ippon – termo que se refere a “golpe perfeito” no esporte japonês.

“Entre hoje e o próximo sábado teremos 12 inaugurações de obras em varias áreas: rodovia, saneamento, escolas, centros esportivos. Hoje na inauguração do Forum do Jaracaty matei a saudade do judô, o esporte que marcou a minha infância. Não me saí mal, como a foto prova”, tuitou Dino.

Na sequência, o governador maranhense postou o vídeo da luta para refutar teses de que a imagem em que aparece derrotando o adversário seria montagem. “Pois agora vai o vídeo com a parte decisiva da luta que prova a solidez do aprendizado que tive há décadas atrás com o querido professor Emílio. Judô para a vida inteira (até na política)”, completou.

Revista Fórum

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *