BOLSONARO PARABENIZA POLICIAIS POR AÇÃO EM SEQUESTRO DE ÔNIBUS NA PONTE RIO-NITERÓI

 

O presidente Jair Bolsonaro se pronunciou sobre o sequestro do ônibus na Ponte Rio-Niterói nesta terça-feira (20) parabenizando os policiais do Rio de Janeiro pela ação que terminou na morte do sequestrador.

Bolsonaro destacou que o sequestroterminou sem reféns feridos e classificou a ação policial como “bem sucedida”. “Hoje não chora a família de um inocente”, completou.

“Parabéns aos policiais do Rio de Janeiro pela ação bem sucedida que pôs fim ao sequestro do ônibus na ponte Rio-Niterói nesta manhã. Criminoso neutralizado e nenhum refém ferido. Hoje não chora a família de um inocente”, afirmou o presidente no Twitter.

Após mais de 3h30 de cerco, o sequestrador foi morto por um disparo de um atirador de elite. Todos os reféns foram liberados sem ferimentos.

Ainda não se sabe qual foi a motivação do sequestrador. A PM acredita que a ação tenha sido premeditada.

Sequestro termina com morte de suspeito e reféns liberados

Sequestrador foi baleado e morto por atirador de elite no Rio de Janeiro.

Barulhos de disparos foram ouvidos por volta das 9h. Segundo testemunhas, ao menos seis disparos foram realizados.

Ao mesmo tempo, um atirador de elite foi visto comemorando sobre um carro dos bombeiros. No momento, ambulâncias se aproximam do ônibus.

Informações preliminares indicam que o sequestrador, William Augusto da Silva, de 20 anos de idade, desceu do ônibus e foi baleado por um atirador por volta das 9h02. Ainda não há detalhes sobre o estado dele.

O sequestrador não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito, segundo o portal G1.

​A Polícia Militar do Rio de Janeiro informou que o sequestro foi encerrado, resultando na morte do sequestrador e no resgate dos reféns, que saíram ilesos.

Fonte: SputnikNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *