BOLSONARO DESCARTA MORO PARA STF E DIZ QUE DORIA ESTÁ MORTO PARA 2022

 

O presidente disse isso numa entrevista de 1h30 para alguns jornalistas que se submeteram a almoçar com militares sem usar gravadores ou celulares.

Jair Bolsonaro, definitivamente, está disposto a romper com ex-aliados. O presidente declarou que João Doria (PSDB), governador de São Paulo, está “morto” para a disputa das eleições presidenciais de 2022. Além disso, provando que está se descolando cada vez mais do seu ministro da Justiça Sérgio Moro, afirmou que André Mendonça, ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), é mais “supremável” do que o ex-juiz para uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF).

As afirmativas foram dadas neste sábado (31), durante almoço e conversa de 1h30 com um grupo de jornalistas, que se submeteram a participar do “evento” sem usar gravadores e celulares, no Quartel-General do Exército, em Brasília.

Já é público que a relação entre Bolsonaro e Moro, que perde cada vez mais espaço no governo, está desgastada, principalmente após a tentativa de interferência do presidente na Polícia Federal, subordinada ao Ministério da Justiça, e no Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf).

Mais em Revista Fórum

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *