PRESIDENTE DA OAB PEDE ABERTURA DOS SIGILOS FISCAIS, BANCÁRIOS E TELEFÔNICOS DO CLÃ BOLSONARO

O presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, defendeu que Jair Bolsonaro e seus filhos Flavio, Carlos e Eduardo abram seus sigilos: “seria a hora do presidente e seus filhos abrirem seu sigilos e dos gabinetes da família provando que são inocentes. É hora de o presidente Bolsonaro abrir o sigilo e provar que não deve nada”.

O presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, defendeu nesta quinta-feira (19) a abertura dos sigilos fiscais, bancários e telefônicos pessoais e de seus gabinetes parlamentares de Jair Bolsonaro e dos filhos Flavio, Carlos e Eduardo, que constituem o clã Bolsonaro..

A declaração de Santa Cruz acontece sob o impacto das revelações desta quarta-feira sobre as investigações do MP do Rio de Janeiro sobre o esquema de corrupção no gabinete do então deputado estadual e agora senador Flávio Bolsonaro.

Santa Cruz disse a coluna de  Lauro Jardim que “as acusações são muito graves, mas devemos garantir aos Bolsonaro a presunção de inocência. Agora seria a hora do presidente e seus filhos abrirem seus sigilos e dos gabinetes da família provando que são inocentes. É hora de o presidente Bolsonaro abrir o sigilo e provar que não deve nada. É o momento do presidente demonstrar que a prática não era sistêmica nos gabinetes da família”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.