CARLOS BRANDÃO IMPRESSIONA EMPRESÁRIOS COM SEU ESTILO CONCILIADOR DURANTE ALMOÇO PROMOVIDO PELA FIEMA

O vice-governador Carlos Brandão participou, nesta sexta-feira (27), de um almoço de confraternização promovido pela Federação das Indústrias do Maranhão (Fiema).

Ao lado de secretários de Estado e representantes da classe empresarial, Brandão ressaltou a importância da parceria entre o Governo e a iniciativa privada para o desenvolvimento do Estado. 

“Empresários e Governo não podem se ver como adversários. Acreditamos que um estado forte se faz com a união de forças, e a gestão do governador Flávio Dino tem sido pautada pelo diálogo com toda a classe empresarial, o que tem resultado em importantes parcerias, benéficas para os maranhenses”, pontuou Brandão.

Para o presidente da Fiema, Edilson Baldez, o evento foi uma oportunidade “para celebrar as parcerias e conquistas do ano que termina, com olhar voltado para 2020”. Ainda de acordo com Baldez, “para o ano que se aproxima, esperamos continuar essa parceria exitosa entre iniciativa privada e poder público, pois o Maranhão só tem a ganhar”, disse Baldez.

Fonte Aquiles Emir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.