Os 5 melhores filmes e séries para ver no último fim de semana do ano

“O céu da meia-noite”, estrelado por George Clooney, e “A voz suprema do Blues”, último filme de Chadwick Boseman: termine o ano com estilo.

O ano de 2020 foi difícil, está acabando e não deve deixar saudade para ninguém, exceto, talvez, pelos belos lançamentos que os serviços de streaming proporcionaram. Pelo menos no quesito filmes séries, o último final de semana do ano (e da década!) não deixará a desejar.

George Clooney em ‘O céu da meia-noite’: o ator vive um cientista no filme. (Netflix/Reprodução)

Para começar, já está disponível na Netflix o aguardadíssimo filme estrelado por George Clooney, “O céu da meia-noite”, que mostra o ator na pele de um cientista com a nada singela missão de salvar a humanidade. Também na Netflix, está indo ao ar o último filme de Chadwick Boseman, o eterno “pantera negra” que faleceu em agosto. Em “A voz suprema do blues”, Boseman dá vida a um trompetista que vive em conflito com a cantora Ma Rainey, interpretada por Viola Davis.

Como é de costume, a Casual selecionou 5 títulos para você ficar de olho nesse final de semana. Dessa vez, entram na lista: “O céu da Meia-noite”; “Bridgerton” e “A voz suprema do blues”, da Netflix; “Sylvie’s Love”, da Amazon Prime Video; e “A vida secreta dos chimpanzés”, do Disney+. Divirta-se!

O céu da meia-noite (Netflix)

Veja a lista completa em EXAME

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.