Neto interrompe Os Donos da Bola e dá bronca em Arthur Lira

RD1 – Neto deixou clara a sua antipatia ao primeiro ato de Arthur Lira (Progressistas-AL) como novo presidente da Câmara dos Deputados. Ao vivo durante Os Donos da Bola, o ex-jogador rasgou o verbo e afirmou que ele e todos que participaram da festa “são uma vergonha para o país”.

Lira promoveu uma festa em uma casa de luxo no Lago Sul, área nobre de Brasília. Na reunião, deu para contar nos dedos quem estava usando máscara. O Brasil já ultrapassou a marca dos 227 mil mortos pelo novo coronavírus.

“O que vocês fizeram ontem, vocês são uma vergonha para este país. Vergonha! Tomando champanhe, sem máscara, sem absolutamente nada, e mostrando para o povo que pode fazer isso, que pode aglomerar”, detonou o apresentador.

O ídolo do Corinthians ressaltou que o Brasil virou uma vergonha internacional no combate à Covid-19 por tamanha incompetência do poder público. “É um vexame no mundo, as pessoas estarem morrendo de Covid e vocês festejando o presidente da Câmara, o presidente do Senado. Uma vergonha”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.