Bruno Gagliasso bate-boca com Collor nas redes: “Você é meu funcionário. Vai trabalhar e me respeite”

O ex-presidente, novo consultor econômico do governo Bolsonaro, disse antes ao ator: “Vai fazer algo de útil pelo Brasil. Se não conseguir, vai para Noronha e para de encher o saco”.

Revista Fórum – O ator Bruno Gagliasso, que frequentemente posta nas redes sociais comentários críticos ao governo de Jair Bolsonaro, protagonizou um bate-boca no Twitter com o novo conselheiro econômico do Executivo, o ex-presidente e senador Fernando Collor (Pros).

Gagliasso comentou a escolha do senador para ser conselheiro de Bolsonaro e fez uma série de críticas ao ex-presidente.

Crédito: Montagem / Reprodução / Instagram

“Chega a ser uma piada esse presidente que representaria tudo de ‘novo’ trazer pra ser seu conselheiro econômico um sujeito que fez tantas famílias sofrerem com sua política econômica. BolsoCollor é um escárnio”, postou o ator.

Ele se referiu ao confisco da poupança, realizado no governo Collor, em 1990, que provocou falências, doenças e até suicídios em brasileiros, que viram suas economias de anos serem congeladas e confiscadas pela equipe econômica do então presidente.

Collor rebateu o comentário de Gagliasso: “Sujeito, para de espernear e querer lacrar. Aproveita o tempo vago e vai fazer algo de útil pelo Brasil. Se não conseguir, vai para Noronha e para de encher o saco”.

Tá querendo palco?”

Em seguida, Gagliasso respondeu com mais tuites: “Tá querendo palco, irmão? Eu não ganho dinheiro do povo pra estar no twitter ofendendo os brasileiros. Eu sou um brasileiro pagador de impostos e você é meu funcionário. Vai trabalhar e me respeite”.

E emendou: “Esse debochado vem aqui me ofender depois de eu retuitar um monte de sonhos esmagados pelo que ele fez com esse país. Inclusive minha amiga”.

Gagliasso finalizou: “Num país decente, o político me apresentaria o trabalho dele, com educação, pra que eu mudasse ou não de opinião. No Brasil o sujeito se acha no direito de xingar o povo. É inacreditável”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.