Pacheco é lançado candidato a presidente pelo PSD “contra extremos”

Pacheco, Paes e Kassab em encontro do PSD
Encontro do PSD-RJ no Rio teve a presença de (esq. à dir.) Rodrigo Pacheco, Angelo Coronel, Eduardo Paes, Gilberto Kassab e Carlos Favaro
Poder 360 – Prestes a filiar-se ao PSD, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), foi lançado candidato à Presidência da República pelo chefe da sigla, Gilberto Kassab, neste sábado (23.out.2021), durante encontro estadual do PSD-RJ. O prefeito do Rio e anfitrião do evento, Eduardo Paes, também endossou o nome do senador.

Rodrigo mostrou que tem talento e sabedoria para a vida pública. Se Deus quiser ele é o próximo presidente do Brasil. O PSD está pronto para abraçar suas propostas”, disse Kassab.

O ato foi o 1º encontro da legenda desde que o diretório estadual do Rio passou para as mãos de Paes.

O cara pensa:’Vou votar no capeta ou no coisa ruim?’ Não dá. A política precisa mostrar alternativas. Você está sendo convocado a disputar a Presidência da República pelo PSD”, disse o Paes ao presidente do Senado, que vai se filiar ao PSD na próxima 4ª feira (27.out.2021).

Pacheco foi o último a falar e discursou por 16 minutos (assista à fala completa abaixo). Não disse se aceitava o convite para sair candidato. Mas apresentou os pilares do discurso que deve adotar na campanha, caso abrace a disputa no ano que vem.

Mais em Poder 360

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *