FIEMA promove Encontro com Empresários de Balsas e reforça parcerias   

Fiema – O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão, Edilson Baldez das Neves participou na última segunda (08/11), no salão panorâmico do Hotel Abbeville, em São Luís, d e um Encontro com Empresários, promovido pela Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), numa parceria com a Associação Comercial e Industrial de Balsas.

O encontro teve o objetivo de promover a confraternização entre os empresários, demonstrando a necessária sinergia para impulsionar o desenvolvimento econômico do Maranhão. A comitiva de empresários de Balsas cumpriu uma agenda que incluiu visitação ao Porto do Itaqui e reuniões com a SEINC.

Baldez enfatizou importância do Instituto para o Maranhão

O presidente da FIEMA, Edilson Baldez, agradeceu a presença de todos os empresários e líderes empresariais de Balsas e de entidades que atenderam ao convite e destacou o apoio, o incentivo ao setor produtivo e apresentou algumas iniciativas do Sistema FIEMA.

“Estamos trabalhando com o Grupo Pensar o Maranhão que é formado pelas universidades, governo e sociedade para discutir os grandes projetos e que conta com a presença da Associação Comercial e Industrial de Balsas. Este encontro foi realizado no sentido de mostrar que o Maranhão tem estrutura para atender o setor da agroindústria e desenvolver esse Estado. Cremos que essa parceria entre o gov erno, a academia e iniciativa privada é fundamental para criarmos um ambiente de geração de negócios e promoção de renda e emprego para a população. A nossa bandeira é o desenvolvimento do Maranhão. Esperamos promover mais eventos como esse para promover essa aproximação”, ressaltou Baldez.

Para o presidente da Associação Comercial e Industrial de Balsas, Roberto Portela o encontro só reforça um objetivo que os empresários têm em comum: “Todos nós buscamos promover o desenvolvimento do estado do Maranhão. E creio que estamos no caminho certo para obter esse objetivo”, finalizou Portela.

Salão Nobre da FIEMA sediou lançamento do Instituto Amazônia +21

O evento contou com a participação dos vice-presidentes executivos da FIEMA, Celso Gonçalo e Fábio Nahuz, do 1º secretário da FIEMA, Pedro Robson de Holanda, da 2ª secretária e presidente do Sindirepa, Leonor de Carvalho, do membro titular do Conselho Fiscal da FIEMA e presidente do SindiplemoldadosFrancisco de Assis Gonçalves,  de representantes da Fundação de Apoio à Pesquisa do Corredor de Exportação Norte, da superintend ente da Fundação de Apoio à Pesquisa do Corredor de Exportação Norte, Gisela Introvini, do Secretário de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Balsas, Adriano Tito Figueiredo, do diretor institucional da EMAP e ex-governador do Maranhão, José Reinaldo Tavares e dos empresários de Balsas e região, Idone Grolli, João Batista Primo, Nilson e Leonir Balestreli, Henriqeu <ochelini, Ricardo Ruh, Thiag o Falção, Eduardo Santos, Rita de Cássia Santos, Adilson Tonielo, Sandra Carvalho e Marcos Storch.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *