Lula sobre Alckmin: “tive extraordinária relação com ele e quero uma chapa para ganhar a eleição e mudar o País”

Lula e Alckmin
Brasil 247 – Entrevistado pela Rádio Gaúcha na manhã desta terça-feira (30), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva  deixou claro que pretende estimular a aliança com o ex-governador Geraldo Alckmin, mas espera ainda a definição do seu partido. Lula elogiou o ex-governador e espera que ele se filie ao PSB,  para que seja possível costurar um acordo nacional com o PT: “tive extraordinária relação com ele e quero uma chapa para ganhar a eleição e mudar o País”.

Veja a entrevista de Lula: 

Lula e Alckmin têm encontro marcado esta semana para uma nova conversa sobre o quadro político nacional, O que parecia inicialmente uma especulação torna-se articulação pública a partir de agora.

Eles já tinham se encontrado pessoalmente em outra ocasião neste ano. Mas essa será a primeira reunião dos dois depois que foi divulgada a articulação de lideranças do PT e do PSB para tentar viabilizar uma chapa com Lula concorrendo à Presidência e Alckmin à vice.

Depois que as tratativas vieram à tona, ambos deram declarações sinalizando que elas de fato estavam ocorrendo e poderiam evoluir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.