Bolsonaro: “Sergio Moro não tem coração”

Durante entrevista, o presidente voltou a atacar o ex-juiz e também fez ameaças ao ministro do STF, Alexandre de Moraes.

Em entrevista para um jornal, o presidente Bolsonaro (PL) fez diversos ataques ao seu ex-ministro da Justiça, o ex-juiz e pré-candidato à presidência Sergio Moro (Podemos).

“Não tem coração, nenhum, zero, não tem gratidão, nenhuma, zero. Só tem interesse pessoal, mais nada”, criticou.

Em seguida, o presidente afirmou que queria demitir Moro antes dele pedir demissão.

Ao jornal Gazeta do Povo, Bolsonaro afirmou que só não o demitiu antes “por causa de sua popularidade”.

Ainda sobre Sergio Moro, Bolsonaro revelou que passou a desgostar dele desde o momento em que seus apoiadores passaram a defender o seu nome para uma vaga no Supremo Tribunal Federal.

Bolsonaro ameaça Moraes: “ele está no quintal de casa. Será que ele vai entrar?”

Além de atacar Moro, o presidente Jair Bolsonaro (PL) fez ameaças ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, em entrevista ao jornal Gazeta do Povo.

Ao ser questionado sobre o inquérito que Moraes abriu por conta de sua fala, durante uma live em novembro, onde o presidente associa a Covid ao HIV, Bolsonaro classificou tal atitude como “abuso” e ameaçou o ministro.

“É o que eu disse: ele [Moraes] está no quintal de casa. Será que ele vai entrar? Será que ele vai ter coragem de entrar? Não é um desafio para ele. Quem tá avançando é ele, não sou eu”, disse Bolsonaro.

Mais em Revista Fórum

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *