R.R Soares deixa a Band após 18 anos com a entrada de Faustão

Veja Faustão e R.R. Soares
Faustão e R.R. Soares. Foto: Wikimedia Commons/Reprodução/Globo
O Essencial – R.R Soares vai deixar de ser cliente da Band no próximo dia 31 dezembro por culpa de Fausto Silva, o Faustão. É o que conta Gabriel Vaquer no site Notícias da TV.

Líder evangélico cai fora por conta do Faustão

Depois de 18 anos, o programa Show da Fé, que ocupa o horário nobre da emissora do Morumbi, deixará de ser exibido após a não renovação do contrato de locação da faixa das 21h.

Fausto Silva vai assumir a faixa em 2022. Grata pelo dinheiro que recebeu do pastor durante quase duas décadas, a rede fará um agradecimento no ar pela parceria.

Havia negociações para que o Show da Fé ocupasse outras faixas da programação, como as madrugadas, mas não se chegou a um acordo financeiro interessante.

O autointitulado missionário terá seu programa exibido na faixa nobre apenas pela RedeTV!, onde está desde 2012.

A saída de R.R Soares foi confirmada em 23 de dezembro pela Band.

A partir de 17 de janeiro, o programa do apresentador Fausto Silva vai ocupar duas horas e 15 minutos da grade noturna da rede quarta colocada, entre 20h30 e 22h45. Band aposta que o faturamento de Faustão vai suprir a falta do Show da Fé financeiramente.

A emissora nunca admitiu publicamente quanto recebia de R.R Soares, mas informações da imprensa dadas em 2016 davam conta que o valor não era menor que R$ 8 milhões mensais, o que daria um faturamento atual de R$ 96 milhões. Os valores eram reajustados anualmente, a cada renovação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *