Eleições 2022: Bolsonaro já cogita não participar de debates

DCM – Segundo colunista, Jair Bolsonaro não confirma presença em nenhum dos debates eleitorais e pode adotar isso como estratégia. O presidente Jair Bolsonaro (PL) já está ventilando que não estará presente nos debates. Isso parece ser parte de sua estratégia de tentativa de reeleição. Quem fala sobre o presidente da República é o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

“A campanha de Jair Bolsonaro tem enviado representantes aos veículos de comunicação que planejam promover debates eleitorais.

Mas a presença do presidente não foi confirmada ainda em nenhum desses eventos”, diz o colunista.

O que Bolsonaro está falando de Moro?

Bolsonaro
Foto: Reprodução

O presidente conversou com apoiadores no último sábado (3) e foi questionado sobre a situação de Sergio Moro no União Brasil.

Comendo um pastel e bebendo caldo de cana, o chefe do executivo federal optou por não entrar em polêmica e se recusou a falar sobre o assunto. “Quero falar de motocicleta”, disse o mandatário. Ele andou de moto e fez um passeio pela capital federal.

Durante seu trajeto, o governante passou por uma borracharia em Valparaíso de Goiás, depois esteve em um circo e participou da posse do arcebispo militar do Brasil Dom Marcony Vinícius Ferreira, na Catedral Rainha da Paz. O presidente menospreza Moro.

Moro, que antes era visto como um adversário para as eleições de outubro, agora é tratado com “pouco caso” por parte do presidente da República. O União Brasil divulgou uma nota afirmando que o ex-juiz não é pré-candidato à presidência pelo partido.

O ex-ministro da Justiça trabalhará para ser candidato a deputado federal ou, no máximo, senador por São Paulo. Prevaleceu o desejo de ACM Neto e seu grupo, passando por cima dos interesses de Luciano Bivar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *