Mais lidas: pesquisa mostra Elon Musk como primeiro trilionário da história em 2024

AH – O homem mais rico do mundo deverá ser seguido por outros bilionários nos anos seguintes, segundo análise.

Uma análise feita pelo Tipalti Approve, que acompanha o rendimento das 30 maiores fortunas do mundo, avaliou que Elon Muskpessoa mais rica do mundo e CEO da SpaceX e da Tesla, deverá se tornar o primeiro trilionário da história em 2024.

Segundo a pesquisa, o patrimônio do bilionário, avaliado em US$ 289,4 bilhões pela Forbes, aumenta em 129% a cada ano e, se seu ritmo de enriquecimento continuar da mesma maneira, ele caminha para ser o primeiro a receber tal título.

homem mais rico do mundo deve chegar a uma fortuna de US$ 1,38 trilhão em 2024, aos 52 anos, se ela continuar aumentando da mesma forma ao longo dos próximos anos.

Não é a primeira vez que a previsão sobre a fortuna de Musk é feita. No ano passado, analistas da Morgan Stanley também apontaram a possibilidade de ele se tornar trilionário especialmente em decorrência da exploração espacial da SpaceX.

De acordo com a Tipalti Approve, outros bilionários deverão seguir o caminho de Musk rapidamente. O segundo trilionário da história deverá ser Gautam Adani, bilionário indiano responsável pelo Adani Group, enquanto o terceiro é Zhang Yiming, empresário chinês da Byte Dance (TikTok).

A lista deverá seguir. Depois dele, está previsto que Bernard Arnault, presidente da Louis Vuitton, alcance a marca e o fundador da Amazon, Jeff Bezos, está previsto como o sexto trilionário, em 2030. Em 2034, deverá chegar a vez de Mark Zuckerberg, criador do Meta (Facebook).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *