Sustentabilidade em Pauta na Expo

FiemaO presidente do Conselho Temático de Meio Ambiente da FIEMA e vice-presidente executivo da entidade, Benedito Mendes, juntamente com o superintendente da FIEMA, César Miranda, realizaram uma visita institucional à secretária municipal de Meio Ambiente de São Luís (SEMMAN), Karla Lima. A pauta da reunião foi a articulação de uma parceria entre a Alumar, FIEMA e SEMMAN, referente ao plantio das mudas de árvores como uma das ações compensatórias ambientais da Expo Indústria Maranhão, que nesta edição, trata de sustentabilidade.

A reunião contou também com a presença do presidente do Instituto Municipal de Paisagem Urbana (IMPUR), Walber da Silva Pereira Filho, do superintendente de Projetos do IMPUR, Diego Coqueiro, da secretária da Presidência da FIEMA, Ivy Borges, da coordenadora técnico-executiva da FIEMA; Roberta Tanús e do Relações Institucionais e Governamentais da FIEMA, Roberto Bastos.

Vale destacar que a Expo Indústria 2022 trabalhará o tema da sustentabilidade e busca zerar o impacto ambiental em termos de emissões de CO², contribuindo para garantir a existência de projetos de preservação florestal como essa parceria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *