Gestão de Lourival Serejo no TJMA tem conceito excelente atribuído pelos magistrados

TJ MA – O desembargador Lourival Serejo deixa a Presidência do Tribunal de Justiça do Maranhão, no dia 29 de abril, com conceito de gestão excelente atribuído pela Magistratura maranhense. É o que revela uma eLOnquete realizada pela Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA), no período de 31 de março a 7 de abril, com objetivo de avaliar os pontos positivos da atual administração do Judiciário.

A enquete foi disponibilizada no site da Associação dos Magistradas, aberta à participação de todos os associados. Quatro questões foram apresentadas aos participantes.

No quesito “Você avalia que houve avanços na Magistratura maranhense na última gestão”, 95,5% dos que participaram responderam sim.

Em outra questão, a AMMA perguntou “Como você avalia a atual gestão do Tribunal de Justiça à frente dos desafio trazidos pela pandemia”?. A enquete revelou que 81, 8% consideram Excelente e 13,6% acham Bom.

Em outro item da enquete, 79,5% consideram “Excelente” a gestão do Tribunal de Justiça no biênio 2020/2022 e 15.9% atribuíram o conceito “Bom”.  

No quesito “Como você avalia os investimentos em tecnologia e modernização do Poder Judiciário na atual gestão”, 65,9% dos magistrados que participaram da enquete responderam “Excelente”. Para 25% dos associados participantes o conceito é “Bom”.

Na avaliação do presidente  da AMMA, Holídice Barros, a pesquisa revela uma gestão muito bem avaliada durante um dos períodos mais tormentosos da história do Judiciário maranhense: a pandemia da Covid-19.

“O desembargador Lourival priorizou a vida e saúde dos magistrados e servidores, sem jamais descurar do acesso à Justiça por meio das inovações tecnológicas disponíveis, de maneira que a prestação jurisdicional manteve-se ininterrupta”, revelou Holídice.

Segundo ele, a AMMA atuou junto ao Tribunal durante todo esse período, garantindo a valorização da Magistratura e a melhoria dos serviços judiciais, participando ativamente da gestão.

Durante o encerramento do II Congresso da Magistratura Maranhense, na última quinta-feira (7), o desembargador Lourival Serejo foi homenageado com uma placa oferecida pela AMMA, em reconhecimento ao excelente trabalho à frente do TJMA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *