Plenário da Assembleia passará por adequações e sessões acontecerão no Plenarinho

Alema – O Plenário Nagib Haickel da Assembleia Legislativa do Maranhão passará por serviços de adequações em sua estrutura, durante dez dias, a fim de garantir mais acessibilidade, conforto e segurança aos parlamentares, servidores e usuários do local. Os trabalhos foram iniciados nesta segunda-feira (11).

Durante este período, as sessões ordinárias serão realizadas no Plenário Gervásio Santos (Plenarinho) com transmissão ao vivo pela TV Assembleia, canal aberto 9.2, e Max-17. Também haverá transmissão pelas redes sociais da Alema no  Youtube, Facebook, Instagram e no site www.al.ma.leg.br .

Devido à limitação de espaço, o acesso ao Plenarinho será restrito aos deputados e servidores indispensáveis ao trabalho da sessão. Os jornalistas e blogueiros que cobrem o Legislativo poderão acompanhar da sala do Comitê de Imprensa que funciona ao lado da agência do Banco do Brasil.

A reforma está prevista para ser concluída no dia 20 de abril, quando o Plenário  Nagib Haickel será liberado para a realização das sessões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *