Reta final do BBB 22: último Paredão mostra equilíbrio mas Douglas Silva deve ser eliminado

Último paredão do 'BBB 22': Douglas Silva lidera enquete para ser eliminado

Purepeople – ‘BBB 22’ tem sua última eliminação neste domingo (24). Enquete mostra um equilíbrio entre Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer com o ator de ‘Cidade de Deus’ mais próximo da eliminação.

último Paredão do “BBB 22 é neste domingo (24) para definir quais são os outros dois brothers que se juntarão ao já finalista PA. O atleta garantiu vaga na final de terça-feira ao vencer prova de resistência após 19 horas. Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer, único “sobrevivente” do Grupo Pipoca, disputam ida para a finalíssima.

Na manhã deste sábado, enquete do Uol apontava um equilíbrio entre os atores e o designer. Porém, Douglas aparecia pouco à frente com 38,81% dos votos. Depois, Arthur, que causou polêmica ao comparar Pedro Scooby à sua mulher, Maíra Cardi, com 31,89%.

E Eliezer vinha na terceira colocação com 29,30% dos votos para ser eliminado. Pela primeira vez, o “BBB” tem uma final totalmente masculina e pela 11ª vez um homem irá faturar o reality, algo que não ocorre desde 2015 com Cézar Lima.

FINAL DO ‘BBB 22’ TEM SHOW DE MARIA APÓS EXPULSÃO

Expulsa do reality após agredir Nathalia com um balde no ‘Jogo da Discórdia’, Maria estará presente na final do “BBB”, que começa mais cedo neste sábado por causa da transmissão dos desfiles das escolas de samba. A cantora e atriz fará um show ao lado de Linn da Quebrada e Naiara Azevedo.

Léo Santana, Xamã, Jão, Paulo Ricardo e Matheus & Kauan também vão se apresentar. Já na quinta-feira, os participantes se encontram para uma espécie de “lavação de roupa suja” no especial “BBB Dia 101”.

Enquanto isso na casa, Arthur Aguiar lamentou ter que disputar mais uma vez o Paredão após perder a prova de resistência. “Gente, vou deitar. Eu estou com muita dor de cabeça, cansado e triste. Desculpa, mas não tem como ficar feliz. Não queria ir para esse Paredão de jeito nenhum. Enfim, é isso. Não tem o que fazer”, afirmou.

E ao se dirigir aos seus fãs, seguiu mostrando a insatisfação. “Queria muito ter essa vaga na final. Não sei se vai ser possível. Desculpa todo mundo que estava torcendo por mim. Dei o meu melhor”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *