Paul Mccartney e John Lennon cantam ‘juntos’ em show nos Estados Unidos

AH – O diretor Peter Jackson ajudou os eternos Beatles a cantarem juntos mais uma vez, veja o vídeo.

Em um marco histórico, na quinta-feira, 28, os ex-Beatles Paul McCartney e John Lennon cantaram juntos, após a morte de John há mais de 41 anos. A façanha aconteceu com a ajuda de Peter Jackson (diretor de cinema consagrado com sucessos como a saga “Senhor dos Anéis”) que teve a ideia durante a gravação do documentário “GetBack.

O diretor, ao separar todo o material que conseguiu recolher para edição de obra, presenteou o seu amigo Paul McCartney com uma faixa vocal de Lennon cantando “I’ve Got A Feeling”, em excelentes condições após rápida edição de áudio.

O astro do rock, de imediato treinou sua banda para sincronizar um acompanhamento dos instrumentos musicais com a voz de seu antigo amigo, e a apresentação aconteceu ao vivo.

Durante a exibição de John no telão, Paul se emocionou e agradeceu Jackson pela oportunidade de estar proporcionando a memória ao público.

A performance foi gravada por fãs que estavam no show ocorrido em Spokane, cidade do estado de Washington, nos Estados Unidos. 

Veja o momento: 

Um marco atemporal

The Beatles mais do que uma banda de rock britânica, foi um marco na história de como vemos a cultura pop até hoje, além de um símbolo da geração dos anos 60, sendo considerada a banda mais influente de todos os tempos.

Formada por John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr, os astros revolucionaram o cenário musical com a chegada de práticas utilizadas até hoje, como gravação de músicas, apresentações artísticas ao vivo nas rádios e televisões, e a composição de letras próprias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *