Eliziane Gama e parlamentares maranhenses garantem recuperação de estradas federais junto ao DNIT
A coordenadora da bancada federal do Maranhão no Congresso Nacional, senadora Eliziane Gama, junto a senadores e deputados maranhenses, participou nesta quarta-feira(12) de uma reunião produtiva com o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Fabrício Galvão. O encontro teve como pauta a recuperação das rodovias danificadas pelas chuvas e a construção da nova ponte entre Estreito (MA) e Aguiarnópolis (TO).
Durante a reunião, o diretor-geral do DNIT assegurou que já está atuando para restaurar todos os trechos comprometidos, garantindo mais segurança e trafegabilidade nas estradas do estado. Além disso, foi reafirmado o compromisso de concluir a nova ponte até o final de 2025.
“A bancada federal continuará fiscalizando e solicitando ações concretas para assegurar a celeridade das obras, visando melhorias para a mobilidade da população maranhense. Seguimos acompanhando de perto cada etapa dessas melhorias para garantir que as obras sejam executadas com eficiência e dentro dos prazos estabelecidos”, destacou a coordenadora da bancada, Eliziane Gama.