19 de outubro de 2025
DestaquesGeralPolítica

O climão na festa de despedida de “Vale Tudo”, da Globo

DCM – A festa de encerramento de “Vale Tudo”, realizada em um bar no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, terminou com climão entre parte do elenco e a imprensa. Os atores tentaram manter o evento em sigilo, mas foram flagrados por jornalistas. Antônio Pitanga, o primeiro a chegar, desconversou sobre as críticas ao final da trama e afirmou: “Cada um tem direito de ter a sua opinião.”

Malu Galli, que interpretou Celina, tentou quebrar o clima tenso com uma brincadeira: “Foi o Jorge Ben Jor. Encontrei ele no elevador”, disse, em tom de piada sobre o assassino de Odete Roitman. Alexandre Nero, intérprete de Marco Aurélio, elogiou a icônica cena da banana e negou que o final da novela tenha tido mensagem social: “De jeito nenhum. É uma brincadeira.”

Carolina Dieckmann defendeu a produção e afirmou que as críticas fazem parte do sucesso da trama. “Só critica quem assistiu. Eu dou nota 10”, disse a atriz. A autora Manuela Dias passou rapidamente pelo local e não deu declarações sobre o desfecho que dividiu o público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *