Secretário de Governo de Itumbiara descobre traição da esposa e atira nos filhos
Revista Fórum – Em carta postada nas redes, ele descreve dificuldades no casamento e afirma que a esposa foi encontrar outra pessoa.

O secretário de Governo daPrefeitura de Itumbiara, no sul de Goiás, Thales Naves Alves Machado, de 40 anos, atirou contra os dois filhos e, em seguida, tirou a própria vida na noite de quarta-feira (11). A informação foi confirmada pela Polícia Militar à TV Anhanguera. Thales era genro do prefeito do município, Dione Araújo.
O filho mais velho, de 12 anos, chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Modesto de Carvalho (HMMC), mas não resistiu aos ferimentos. A criança mais nova, de 8 anos, passou por cirurgia e morreu pela manhã da quarta-feira, após ficar internada em estado gravíssimo naUnidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual de Itumbiara São Marcos, conforme informou a Secretaria de Comunicação da prefeitura.
Carta publicada por Thales Machado horas antes de atirar contra os dois filhos e tirar a própria vida, detalha o estado emocional em que ele afirmou se encontrar no dia do ocorrido. O conteúdo foi removido das redes sociais após a repercussão.
No texto, ele descreve dificuldades no casamento e afirma que a esposa saiu de Itumbiara para São Paulo para encontrar outra pessoa.
Veja abaixo:
Vídeo com os filhos
Horas antes do crime, Thales publicou um vídeo nas redes sociais em que aparecia ao lado dos dois filhos. Na postagem, escreveu: “Que Deus abençoe sempre meus filhos, papai ama muito”.
Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada, esteve no local da ocorrência e realizou o isolamento e a preservação da área até a chegada das equipes responsáveis pela perícia. Os corpos de Thales e do filho de 12 anos foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil informou que instaurou procedimento para apurar as circunstâncias do caso. A investigação está em andamento.
Se você ou alguém que você conhece enfrenta sofrimento emocional ou pensamentos autodestrutivos, é possível buscar ajuda gratuita pelo Centro de Valorização da Vida (CVV), pelo telefone 188, com atendimento 24 horas.

