12 de outubro de 2025
CulturaDestaquesGeralJudiciárioPolítica

Alcione dedica show em Brasília a Moraes, que estava na plateia. Vídeo

Metrópoles – Plateia ovacionou magistrado e a atitute da cantora. Parte puxou coro “sem anistia”.

A cantrora Alcione dedicou o show que fez em Brasília, na noite de sábado (11/10), ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, que estava na plateia. O público chegou a puxar um coro de “sem anistia”, em alusão aos réus e condenados pelos atos antidemocráticos de 8 de janeiro de 2023.

A plateia que assistia à apresentação, realizada no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, bateu palmas e acenou em direção às galerias. Imagens obtidas pelo Metrópoles mostram Moraes ao lado da sua esposa, Viviane Barci de Moraes, acenando para a plateia. Além do casal, o ministro Cristiano Zanin e a esposa Valeska também estavam na galeria.

“Quero dedicar o show dessa noite ao nosso ministro Alexande de Moraes, que nos deu essa honra de assistir hoje. É muita honra para a cantora. Obrigada, ministro. [ante os aplausos] Ele é amado. Ele é o cara para nós. Aplausos para o nosso ministro”, declarou.

Confira:

Alcione e Moraes

Essa não é a primeira vez que a sambista homenageia Alexandre de Moraes durante um show. Em março deste ano, a intérprete de “Loba” disse que gostaria de ter casado com o ministro do Supremo. Depois, durante uma entrevista, chamou o magistrado de “um gato”.

Em agosto deste ano, Alcione criticou as tarifas impostas pelo governo norte-americano, voltou a elogiar Moraes e disse que iria fazer uma “macumbinha” contra o presidente Donald Trump para ele “deixar o Brasil em paz”.

“Quero mandar um recado pro Trump: ele precisa deixar o Brasil em paz. Larga o Alexandre de Moraes, nosso ministro maravilhoso”, disse a Marrom. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *