18 de julho de 2024
DestaquesGeralPolítica

Pesquisa revela se Michelle Bolsonaro tem chances contra Lula em 2026

DCM – Uma pesquisa recente encomendada por aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) aponta que Michelle Bolsonaro seria a opção que mais captaria votos contra o presidente Lula (PT) em 2026, porém insuficientes para vencê-lo. Os resultados indicam que a ex-primeira-dama está apenas sete pontos percentuais atrás do petista em intenções de voto.

Realizado pelo instituto Paraná Pesquisas em fevereiro, o levantamento revela que Michelle teria 38,7% das intenções de voto em um cenário contra Lula, que lidera com 45,4%.

Em comparação, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), também cotado como representante do bolsonarismo, registra 34,6% das intenções de voto contra os 45,8% do atual presidente.

Na semana passada, Michelle fez um discurso para milhares de bolsonaristas na Avenida Paulista durante um ato convocado por seu marido, que está sob investigação por suposto envolvimento em um plano golpista em 2022 e inelegível até 2030.

O discurso da ex-primeira-dama durou mais de 15 minutos, superando o tempo dedicado por outras figuras proeminentes, como Tarcísio, e apelou para uma oratória fundamentalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *