20 de julho de 2024
DestaquesEconomiaGeral

FIEMA agradece ao Prefeito Erick Costa doação de terreno para construção do SESI

Fiema – Na manhã da última segunda-feira, 11 de março, o 1º vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), Francisco de Sales Alencar, representando o presidente da Federação, Edilson Baldez, participou da cerimônia em agradecimento pela doação do terreno destinado à construção do SESI-CAT. O prefeito Erick Costa, comprometido com o desenvolvimento da cidade, realizou a doação para o SESI-MA.

O superintendente do SESI-MA, Diogo Diniz Lima, apresentou detalhes da obra e os serviços que a unidade do SESI de Balsas oferecerá à cidade.

“O SESI é parte integrante do Sistema Indústria do Maranhão, oferecendo mais de 8.000 vagas em suas escolas em todo o estado. Hoje, destaca-se como a maior instituição educacional privada do estado, além de fornecer apoio significativo em serviços de saúde, segurança do trabalho e qualidade de vida para os trabalhadores da indústria, suas famílias e a sociedade. O Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT) será um marco na educação e na qualidade de vida da comunidade industrial local”, destacou o superintendente do SESI, Diogo Lima.

A unidade proporcionará benefícios e serviços à cidade. Ofertará desde capacitação profissional até suporte para a saúde e bem-estar dos trabalhadores. A entrega da unidade está prevista para o menor prazo possível e é um presente especial para Balsas no mês de seu aniversário de fundação, a ser comemorado em 22 de março.

Representantes da FIEMA e outras autoridades também prestigiaram a sessão de agradecimento na Câmara de Vereadores de Balsas, que celebrou a decisão do prefeito Erick Costa em doar o terreno.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *