12 de novembro de 2024
DestaquesGeral

Médico gravou VÍDEO antes de morrer em abrigo enquanto ajudava vítimas no RS

DCM – O médico cardiologista Leandro Medicefoi encontrado morto na manhã desta segunda (13) em um abrigo de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul. Sua viagem ao estado tinha como propósito auxiliar as vítimas das chuvas como voluntário. Antes de partir, Medice compartilhou vídeos dizendo estar “ansioso” em ajudar aqueles afetados pelo desastre.

“Ei pessoal! Hoje eu estou fazendo uma coisa diferente. Pela primeira vez, eu vou partir para uma missão humanitária. O Sul está precisando da gente. Então, saí um pouco da minha rotina, do conforto do consultório. A cirurgia acabou agora pouco, a gente já emendou. São 4h da manhã agora. A gente tá indo pra lá ajudar os nossos irmãos que estão precisando”, iniciou.

“Eu vou tentar passar pra vocês aqui a real situação que está lá até mesmo pra gente conseguir juntar mais forças pra ajudar o pessoal, que está precisando em meio a essa catástrofe no Sul. Assim que eu conseguir, eu mostro tudo que está acontecendo e vamos juntos nessa missão. Conto com a oração de vocês pra gente juntar forças e ajudar o máximo de pessoas que a gente conseguir.

Segundo seu marido, Medice trabalhou aferindo a pressão dos moradores e prestando os primeiros atendimentos básicos às vítimas das chuvas na região. O retorno para o Espírito Santo estava programado para a última segunda-feira (13). Ele teve um infarto fulminante.

Assista abaixo:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *