18 de julho de 2024
DestaquesGeralPolítica

Eduardo Bolsonaro será “nosso candidato a senador”, afirma Valdemar Costa Neto

Revista Fórum – Presidente do PL disse ainda que o filho de Bolsonaro será “o mais votado do país”.

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, afirmou durante evento em Campos do Jordão que o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) será o candidato do partido a senador por São Paulo em 2026.

“Nosso candidato a senador daqui a dois anos. Isso é o futuro”, afirmou Valdemar.

“Não tem ninguém que trabalhe mais no partido, não tem um político no Brasil que se dedique à causa como Eduardo Bolsonaro, nunca vi isso na minha vida”, exaltou o presidente do partido.

Costa Neto declarou ainda que o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) será o “mais votado do país”.

Astronauta

Bolsonaro conseguiu eleger o ex-ministro de Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes (PL), para o Senado, em 2022, com 49,68% dos votos válidos. Márcio França (PSB) ficou em segundo lugar, com 36,27% dos votos.

Asilo para golpistas

Na semana passada, o deputado Eduardo Bolsonaro pediu asilo político para 65 condenados ou investigados do 8 de janeiro durante um ato no Congresso argentino. O encontro foi convocado pela deputada do Avança Liberdade, apoiadora de Javier Milei, María Celeste Ponce.

“Se não houvesse eventos como este, as pessoas ficariam detidas no Brasil, pensando que ninguém está fazendo nada por elas”, disse o deputado na ocasião a jornalistas.

A investigação da Polícia Federal (PF) já aponta que a decisão de cruzar a fronteira para a Argentina a fim de evitar a Justiça brasileira é uma estratégia elaborada a partir da ascensão Milei, de extrema direita e aliado de Bolsonaro, à Casa Rosada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *