VÍDEO: Biden pede “unidade da nação” em novo pronunciamento após atentado contra Trump
Em breve comunicado, o presidente dos EUA declarou que teve “uma boa conversa” com o ex-presidente.
O presidente dos EUA, Joe Biden, fez um novo e breve pronunciamento neste domingo (14) onde revelou que teve uma breve “e boa conversa” com Trump e reforçou que o atentado contra o ex-presidente e candidato à presidência republicano “não tem lugar na América”.
“Não há lugar nos Estados Unidos para esse tipo de violência, ou qualquer tipo de violência. Uma tentativa de assassinato é contrária a tudo o que defendemos como nação. Tudo. Não é quem somos como nação. Não é a América. E não podemos permitir que isso aconteça. A unidade é o objetivo mais difícil de todos, mas nada é tão importante quanto isso agora: a unidade”, disse Biden.
Biden também revelou que pediu reforço na segurança de Trump e pediu à população que não “tirem conclusões” sobre o ocorrido enquanto a investigação do FBI não estiver concluída.
Além disso, o presidente dos EUA também afirmou que fará um novo pronunciamento na noite deste domingo direto do Salão Oval da Casa Branca.
Confira no vídeo abaixo o pronunciamento de Joe Biden:
Tune in as I deliver remarks. https://t.co/YpoGxki2UE
— President Biden (@POTUS) July 14, 2024
VÍDEO: Biden afirma que atentado contra Trump “é doentio e não tem lugar na América”
O presidente dos EUA, Joe Biden, se pronunciou sobre o atentado contra o ex-presidente Donald Trump ocorrido neste sábado (13) em comício republicano na Pensilvânia, afirmando que tal violência “não tem lugar na América.”
“Não há lugar na América para este tipo de violência. É doentio. É doentio. É uma das razões pelas quais temos que unir este país. Não podemos permitir que isso aconteça. Não podemos ser assim. Não podemos tolerar isso,” declarou Biden em rede nacional.
Confira o pronunciamento de Joe Biden no vídeo abaixo:
Biden: There is no place in America for this kind of violence. It’s sick. It’s sick. It is one of the reasons we have to unite this country. We cannot allow for this to be happening. We cannot be like this. We cannot condone this. pic.twitter.com/Hgce6vs0ni
— Acyn (@Acyn) July 14, 2024