VÍDEO: Alok projeta Ayrton Senna no céu de Interlagos com 600 drones
Revista Fórum – “A frase que mais emocionou hoje: antes a gente sentia o Ayrton no céu, hoje a gente viu ele no céu”, escreveu o DJ.
O DJ Alok aproveitou sua apresentação no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, na noite deste sábado (2), para homenagear Ayrton Senna. Em espetáculo que emocionou a todos, ele projetou com o uso de 600 drones o rosto do o piloto brasileiro.
Além disso, Alok também projetou o carro usado por ele para disputar a Fórmula 1, o icônico capacete que ele usava nas corridas e a assinatura do piloto no céu.
Logo a seguir, Alok compartilhou o vídeo em suas redes sociais com a legenda:
“A frase que mais emocionou hoje: antes a gente sentia o Ayrton no céu, hoje a gente viu ele no céu”, legendou.
A apresentação de Alok foi na Fanzone, que integra GP São Paulo de F1. O evento ocorre entre os dias 1º, 2 e 3 de novembro, no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, na zona sul da capital paulista.
A frase que mais emocionou hoje: antes a gente sentia o Ayrton no céu, hoje a gente viu ele no céu. pic.twitter.com/4HL6yOlg7M
— Alok (@alokoficial) November 2, 2024
CARALHOOOO ALOK, AGORA TU BRILHOU MEU MANO pic.twitter.com/vTf1BuIBsd
— Estagiário da F1 (@EstagiariodaF1) November 2, 2024
Album “Senna Driven”
Alok e outros DJs também homenagearam Senna no álbum “Senna Driven”. O disco conta com trechos de gravações da voz do piloto que foram cedidos pela família. O lançamento do álbum será neste domingo (3), durante o GP de São Paulo, no Autódromo de Interlagos.
O tricampeão mundial de F1, Ayrton Senna, morreu durante uma corrida em Ímola, na Itália, no dia 1º de maio de 1994.