1 de outubro de 2025
DestaquesGeral

VÍDEO: Bolsonarista é expulsa de voo após dar escândalo e dizer que não viaja com petista

Revista Fórum – Enrolada em uma bandeira do Brasil, mulher xingou passageiros e chegou a deitar no chão da aeronave.

Uma mulher foi retirada à força de um voo da GOL nesta terça-feira (30) após causar um tumulto e fazer graves ofensas aos outros passageiros. O  episódio aconteceu em um voo que partia do Rio de Janeiro com destino a Brasília.

Enrolada em uma bandeira do Brasil, a passageira iniciou um escândalo a bordo, disparando insultos como “estuprador, abusador, aliciador, assediador” contra os outros viajantes. Testemunhas revelaram que ela se identificava como bolsonarista e se recusou a decolar ao afirmar que não viajaria com “petistas”, chamando os passageiros de abusadores.

“Ela falou que estava num voo com petistas, que eram todos abusadores e não ia decolar”, disse uma passageira ao site “Metrópoles”. Durante o episódio, a mulher chegou a deitar no chão da aeronave, forçando a intervenção da Polícia Federal (PF) para sua retirada.

Embora não houvesse nenhum passageiro ostentando símbolos do PT, a mulher prosseguiu com suas ofensas. Imagens mostram o momento em que a mulher é abordada pelos agentes da polícia, sendo retirada do voo enquanto os passageiros comemoram.

A situação causou constrangimento e atrapalhou o voo, que sofreu um atraso significativo e causou perda de conexão para algumas pessoas. A GOL, em nota oficial, confirmou o ocorrido e ressaltou que todas as medidas foram tomadas para garantir a segurança de todos a bordo, destacando que o foco da empresa foi preservar a ordem e a tranquilidade no voo.

Veja vídeo:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *