17 de julho de 2024
DestaquesGeral

Rayssa Leal torna-se primeira brasileira embaixadora global da Louis Vuitton

Maquina do Esporte – Rayssa Leal é, definitivamente, um fenômeno do esporte brasileiro e mundial. Após ganhar a medalha de prata no skate street dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 (disputados em 2021 por conta da pandemia de Covid-19) com apenas 13 anos e se tornar bicampeã mundial (com títulos no SLS Super Crown em 2022 e 2023), a skatista, agora, atingiu um status que nenhum outro brasileiro ou brasileira, de qualquer área, havia sido capaz de alcançar até o momento.

Aos 16 anos, Rayssa Leal foi anunciada como a nova embaixadora global da Louis Vuitton, uma das marcas do segmento de moda mais conhecidas do mundo. Para celebrar a parceria, a skatista esteve presente no Desfile de Inverno 2024 da multinacional francesa, nesta terça-feira (5), em Paris, que serviu para marcar os dez anos de Nicolas Ghesquière como diretor criativo.

Vale destacar que Rayssa já era parceira da marca desde o início do ano passado, mas, agora, foi alçada a um patamar que pouca gente foi até hoje. Ela se junta a um seleto grupo de embaixadores da Louis Vuitton, composto, por exemplo, pelo tenista espanhol Carlos Alcaraz, pelos integrantes do grupo de K-Pop sul-coreano Le Sserafim e pela atriz, modelo e cantora norte-americana Zendaya.

Estrela do esporte nacional e favorita a uma medalha nos Jogos Olímpicos de 2024, que serão disputados entre julho e agosto justamente em Paris, Rayssa inclui de vez a Louis Vuitton em um portfólio de patrocínios que ainda conta com marcas como Nike, Vivo, Nescau, Banco do Brasil, Docile, April Skateboard, Monster Energy e Samsung. Como ainda faltam pouco mais de quatro meses e meio para o início da competição, a tendência é de que essa lista aumente ainda mais até lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *